16 de janeiro de 2013

Estamos de volta! Mais ou menos...

Ê coisa complicada é manter esse site rodando, hein? Bom, pessoal, eu estou tentando reviver o Game Prime, de novo... O motivo de eu ter parado o processo ano passado foi mais por conta da minha eventual falta de tempo de acompanhar e postar tudo o que acontece no mundo de notícias dos jogos.

Então, eu decidi fazer uma coisa, simples, mas que talvez dê um pouco de vida para o nosso querido blog... Por acompanhar bastante as notícias nos consoles Nintendo, em geral, eu vou me especializar nessa área... Ou seja, estarei postando aqui as notícias, em sua maioria, relacionadas aos consoles Nintendo. Faço isso porque tenho outros sites para cuidar e, é claro, terei de sair da Internet pra poder ir à universidade...

Que fique muito claro, isso não significa que o blog vai ser, obrigatoriamente, um blog de Nintendo. No futuro (até mesmo próximo), é perfeitamente possível de serem postadas notícias de qualquer relação.
Claro que, pra isso, vamos precisar de mais pessoal pra ficar sempre de olho nas notícias e tudo o mais...

Mas, isso aí é com quem quiser entrar em contato conosco... Mais precisamente comigo... Não precisa se preocupar em mandar uma mensagem pro meu Twitter (@Tiranofarl), ou, quem sabe, me mandar um e-mail (superd_davidhartldm@hotmail.com) se quiser dar uma mãozinha por aqui.

Bom, pessoal, espero que vocês entendam a situação aqui. Valeu pela atenção, pessoal, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário