Mostrando postagens com marcador Nintendo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Nintendo. Mostrar todas as postagens
22 de fevereiro de 2013
Primeiras Impressões de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan
Demos para o eShop do 3DS sempre são bem-vindas. E quando eu ouvi falar que Etrian Odyssey IV teria uma demo, eu simplesmente tinha que experimentar.
Diferente do caso de Fire Emblem, eu ouvi muito pouco falar dessa série. O que eu sei é que tinha dado as caras no DS, e, bom, aparentemente fez sucesso, tanto que está com três sequências.
Bom, por causa disso, eu nem sabia do que diabos o jogo iria tratar, nem quais as suas mecânicas. Por um lado, não ter o que esperar (ou não saber o que esperar) é uma coisa boa. Expectativas não são criadas, portanto não há chance de desapontamento.
No entanto, vou logo ao ponto: não gostei muito do que é apresentado...
Marcadores:
3DS,
Atlus,
Etrian Odyssey,
Impressões,
Nintendo
4 de fevereiro de 2013
Monolith Soft está contratado novos desenvolvedores
Em um anúncio feito em sua página do Facebook, a Monolith Soft está à procura de novos funcionários que sejam designers em 3D, designers de movimento e designers de efeito. Esses contratos só estão sendo feitos no Japão, na área de Kansai.
O mais interessante é a imagem usada para o anúncio:
Ainda não se sabe de qual projeto essa imagem é. Pode ser do misterioso X, título que está sendo desenvolvido para o Wii U, ou pode ser para um jogo desconhecido de 3DS no qual a empresa está trabalhando. Considerando o estilo da imagem, é provável que seja o último...
Se alguém enteder japonês, por favor sinta-se à vontade para traduzir o texto da figura e mostrar a tradução nos comentários.
A Monolith Soft atualmente produz jogos para os consoles Nintendo, sendo seu jogo mais recente Xenoblade Chronicles, título exclusivo de Wii.
Fonte: Nintendo Blast
O mais interessante é a imagem usada para o anúncio:
Ainda não se sabe de qual projeto essa imagem é. Pode ser do misterioso X, título que está sendo desenvolvido para o Wii U, ou pode ser para um jogo desconhecido de 3DS no qual a empresa está trabalhando. Considerando o estilo da imagem, é provável que seja o último...
Se alguém enteder japonês, por favor sinta-se à vontade para traduzir o texto da figura e mostrar a tradução nos comentários.
A Monolith Soft atualmente produz jogos para os consoles Nintendo, sendo seu jogo mais recente Xenoblade Chronicles, título exclusivo de Wii.
Fonte: Nintendo Blast
3 de fevereiro de 2013
Ackk Studios faz tease de Project Y2K para Wii U
Ackk Studios, os mesmos por trás do título Two Brothers parece estar trabalhando em um novo jogo para o novo console de mesa da Nintendo.
O estúdio abriu uma conta no tumblr para divulgar um título sob o nome de Project Y2K. No site, você pode ver uma imagem (mostrada abaixo) e ouvir uma música:
É possível que este seja o RPG 3D que o estúdio estava interessado em lançar para o Wii U.
Fonte: Nintendo Everything
O estúdio abriu uma conta no tumblr para divulgar um título sob o nome de Project Y2K. No site, você pode ver uma imagem (mostrada abaixo) e ouvir uma música:
É possível que este seja o RPG 3D que o estúdio estava interessado em lançar para o Wii U.
Fonte: Nintendo Everything
Marcadores:
Ackk Studios,
Nintendo,
Wii U
25 de janeiro de 2013
Confira trailers de jogos anunciados no Nintendo Direct dessa semana
Yarn Yoshi
X
Shin Megami Tensei X Fire Emblem
X
Shin Megami Tensei X Fire Emblem
22 de janeiro de 2013
Super Ubi Land será lançado para o Wii U
Em uma declaração oficial no Twitter, a Maestro Interactive Games revelou que o título Super Ubi Land, produzido pela Notion Games, será levado à eShop do Wii U.
Nós agora somos desenvolvedores aprovados do Wii U! Esperem Super Ubi Land na primavera de 2013, assim como os nossos próprios projetos este ano!Fonte: My Nintendo News
Edição especial de Pikachu do 3DS XL poderá chegar às Américas
Durante a realização de um evento no Chile, feito entre fãs de Pokémon em parceria com a Nintendo, o Pokémon Day Chile, um representante da empresa revelou que a edição de Pikachu do 3DS XL, lançada na Europa e no Japão, anteriormente, seria lançada no país em breve.
Por conta disso, acredita-se que a Nintendo of America vá disponibilizar a edição do portátil para todos os países americanos.
Fonte: Wii Brasil
Scribblenauts Collection será lançado para o DS
A Warner Bros. Games anunciou hoje que lançará uma coletânea da série Scribblenauts para o Nintendo DS.
Scribblenauts Collection conterá os jogos Scribblenauts e Super Scribblenauts em um único cartucho. A coleção será exclusiva para o Nintendo DS, e é uma boa pedida para aqueles que tem interesse em conhecer a série, mas não tiveram a chance de comprar os jogos.
Scribblenauts Collection será lançado no dia 26 de Fevereiro.
Fonte: Nintendo Blast
Scribblenauts Collection conterá os jogos Scribblenauts e Super Scribblenauts em um único cartucho. A coleção será exclusiva para o Nintendo DS, e é uma boa pedida para aqueles que tem interesse em conhecer a série, mas não tiveram a chance de comprar os jogos.
Scribblenauts Collection será lançado no dia 26 de Fevereiro.
Fonte: Nintendo Blast
Marcadores:
DS,
Nintendo,
Scribblenauts,
Warner Bros. Games
21 de janeiro de 2013
Project X Zone será localizado no Ocidente
Segundo um anúncio oficial da Namco Bandai, Project X Zone, um RPG de Estratégia que faz o crossover de diversas IP's da Capcom, SEGA e a própria Namco Bandai, será localizado para a América do Norte, Europa e Austrália.
O jogo, produzido pela Monolith Soft e Banpresto, está programado para sair nas terras ocidentais durante o próximo verão (ou inverno, no Brasil).
Project X Zone é exclusivo do Nintendo 3DS.
Fonte: Wii Brasil
Marcadores:
3DS,
Banpresto,
Capcom,
Monolith Soft,
Namco Bandai,
Nintendo,
Project X Zone,
SEGA
20 de janeiro de 2013
Nintendo poderá diminuir exigências para as empresas que desenvolvem para seus consoles
A Nintendo costumava exigir das empresas que recebem os kits de desenvolvimentos de seus consoles que possuam uma localização fixa e determinado espaço para produção.
Aparentemente, isso não será mais exigido. Isso poderá resultar em um número maior de títulos indie sendo desenvolvidos para os consoles da gigante de Kyoto, mais precisamente o eShop.
A Big N ainda não se pronunciou a respeito disso, então essa notícia deve ser taxada como um rumor.
Fonte: Nintendo Blast
19 de janeiro de 2013
Primeiras Impressões de Fire Emblem: Awakening
Eu nunca tive um contato muito grande com Fire Emblem. Chamem-me de leigo, de qualquer coisa, mas a primeira vez que ouvi falar da série foi justamente no Super Smash Bros. Brawl, onde os personagens Marth e Ike fazem suas aparições.
Eu até cheguei a experimentar um título para o GBA, mas admito que não gostei, já que entendi muito pouco do que estava acontecendo...
Sendo sincero, eu não sou nenhum fã de jogos de estratégia. Posso até me dar bem, quando a lua é cheia e os planetas estão alinhados, mas fico extremamente frustrado quando as coisas não estão indo bem.
Vendo toda a ansiedade por trás de Awakening, eu admito que fiquei bem curioso a respeito do que eles poderiam apresentar no jogo. A demo do jogo saiu no dia 17 de Janeiro, e eu aproveitei para baixá-la pelo eShop.
Para saber minhas impressões do jogo de acordo com o que a demo ofereceu, leia o resto da postagem.
Marcadores:
3DS,
Fire Emblem,
Nintendo
Pandora's Tower poderá vir em Março para as Américas
Apesar de estar sendo lançado nas Américas na primavera de 2013, Pandora's Tower ainda não tem uma data de lançamento definida.
No entanto, a loja americana GameStop está disponibilizando uma possível data para o jogo, que se encaixa no período mencionado pela XSEED Games, distribuidora do jogo. Em seu site, a loja diz que o jogo estará disponível no dia 26 de março de 2013.
Ela também disponibiliza o preço do jogo, que está por US$39,99, dez dólares mais barato do que os lançamentos convencionais.
Ainda não houve nenhuma confirmação por parte da XSEED Games, então a data não deve ser considerada como oficial ainda...
Pandora's Tower deverá lançar na Primavera norte-americana (entre o fim de Março e Junho) de 2013. O jogo é exclusivo para o Nintendo Wii.
Fonte: Nintendo Blast
Marcadores:
Ganbarion,
Nintendo,
Pandora's Tower,
Wii,
XSEED Games
Luigi's Mansion: Dark Moon terá multiplayer local
De acordo com a descrição no site oficial, Luigi's Mansion: Dark Moon terá um Multiplayer local. Não houve qualquer pronunciamento por parte da Nintendo ou da Next Level Games (desenvolvedora do jogo).
Luigi's Mansion: Dark Moon será lançado em março de 2013, exclusivamente para o 3DS.
Fonte: Nintendo Blast
Marcadores:
3DS,
Luigi's Mansion,
Next Level Games,
Nintendo,
Notícias
17 de janeiro de 2013
Nintendo revela datas de lançamento para este ano
A Nintendo of America disponibilizou algumas datas de lançamento para diversos títulos que deverão estrear em suas plataformas ainda esse ano. A boa maioria parece que será lançada no primeiro semestre desse ano.
Para conferir todas as datas liberadas, confira o resto da notícia...
Para conferir todas as datas liberadas, confira o resto da notícia...
16 de janeiro de 2013
Pandora's Tower será lançado nas Américas
Através de uma entrevista com a imprensa, a XSEED Games divulgou que irá localizar o título Pandora's Tower (Desenvolvido pela Nintendo e pela Ganbarion) para as Américas. O jogo havia sido lançado exclusivamente para o Japão em 2011, e foi localizado para a Europa em 2012.
Pandora's Tower, assim como os outros títulos Xenoblade Chronicles e The Last Story (este último sendo lançado pela própria XSEED nas Américas), foram alvos de uma operação no ocidente chamada de Operation Rainfall, que tinha como objetivo incentivar as empresas a lançarem os jogos antes mencionados para as Américas.
Aparentemente, a Operação foi um sucesso.
A XSEED Games pretende lançar Pandora's Tower no Novo Continente ainda no primeiro semestre de 2013. Vale lembrar, o título é exclusivo para o Nintendo Wii.
Fonte: Wii Brasil
Marcadores:
Ganbarion,
Nintendo,
Notícias,
Pandora's Tower,
Wii
8 de janeiro de 2013
LEGO Marvel Super Heroes é anunciado
Através da Game Informer, a Traveler Tales Games anunciou LEGO Marvel Super Heroes. Você pode conferir o vídeo do anúncio abaixo:
A história do jogo envolve a reunião de heróis dos quadrinhos, como o Homem-Aranha, Capitão América, Hulk e até mesmo Deadpool, por Nick Fury para salvar a Terra de vilões como Galactus e Loki. No jogo, o jogador poderá controlar mais de 100 personagens desbloqueáveis, todos vindo de grupos como o Quarteto Fantástico, os Vingadores, X-Men e Guardiões da Galáxia.
O jogo será lançado para o Wii U, DS, 3DS, Xbox 360, PC, PS3 e PS Vita. Ainda não há data oficial de lançamento.
Fonte: Gameblast
A história do jogo envolve a reunião de heróis dos quadrinhos, como o Homem-Aranha, Capitão América, Hulk e até mesmo Deadpool, por Nick Fury para salvar a Terra de vilões como Galactus e Loki. No jogo, o jogador poderá controlar mais de 100 personagens desbloqueáveis, todos vindo de grupos como o Quarteto Fantástico, os Vingadores, X-Men e Guardiões da Galáxia.
O jogo será lançado para o Wii U, DS, 3DS, Xbox 360, PC, PS3 e PS Vita. Ainda não há data oficial de lançamento.
Fonte: Gameblast
Nintendo anuncia Pokémon X e Pokémon Y
Na manhã desta terça-feira (08/01), a Nintendo fez o Nintendo Direct, dessa vez com o tema voltado exclusivamente para Pokémon. O vídeo, que tem pouco mais de 10 minutos, além de contar de forma breve a história da série também anunciou dois novos jogos.
Pokémon X e Pokémon Y serão lançados mundialmente para o 3DS em Outubro deste ano. Ao lado do jogo, foram revelados os três monstrinhos iniciais, que você confere abaixo:
Você pode conferir mais detalhes assistindo ao vídeo de anúncio do jogo:
Observa-se pelo vídeo que a série, pela primeira vez, adotará gráficos em 3D para os personagens e Pokémon, abandonando os sprites que a série utilizou até seu último lançamento.
Também é possível observar, em alguns trechos que a câmera estará em diferentes ângulos.
Em uma cena, é possível ver a utilização de patins para locomoção.
Fonte: Nintendo Blast
Pokémon X e Pokémon Y serão lançados mundialmente para o 3DS em Outubro deste ano. Ao lado do jogo, foram revelados os três monstrinhos iniciais, que você confere abaixo:
Você pode conferir mais detalhes assistindo ao vídeo de anúncio do jogo:
Observa-se pelo vídeo que a série, pela primeira vez, adotará gráficos em 3D para os personagens e Pokémon, abandonando os sprites que a série utilizou até seu último lançamento.
Também é possível observar, em alguns trechos que a câmera estará em diferentes ângulos.
Em uma cena, é possível ver a utilização de patins para locomoção.
Fonte: Nintendo Blast
25 de fevereiro de 2012
Pokémon Black 2 e White 2 são anunciados
Durante o programa japonês Pokémon Smash, Junichi Masuda anunciou os títulos Pokémon Black 2 e Pokémon White 2.
Não foram divulgadas muitas informações, mas parece que os títulos, que vão sair para o DS, já estão programados para serem lançados em junho de 2012.
Fonte: Wii Brasil
24 de fevereiro de 2012
Quem fizer pré-compra de Xenoblade Chronicles vai receber um livro com a arte do jogo
É isso mesmo! Aqueles que fizerem a pré-compra de Xenoblade Chronicles na GameStop serão agraciados com um livro de artes (um artbook) do mesmo. Não foram liberadas imagens do livro, embora tenha sido garantido de que o livro virá com o jogo.
CLIQUE AQUI PARA FAZER A PRÉ-VENDA
Xenoblade Chronicles chega no dia 6 de abril, exclusivo para Nintendo Wii.
Fonte: Nintendo via Twitter.
Marcadores:
Nintendo,
Wii,
Xenoblade Chronicles
Nintendo vai fechar um dos serviços de vídeo no Japão
Um dos serviços pioneiros de vídeos do, o Wii No Ma, será fechado pela Nintendo. O serviço, que estava disponível para os donos do Wii e do DSi japonês, terá suas atividades encerradas no dia 30 de abril.
Pelo que parece, o serviço tinha sido baixado 4,49 milhões de vezes e tinha 8,1 milhões de usuários. O serviço contava com conteúdo tanto de graça quanto pago, e incluía diversos tipos de vídeo como seriados, animes, e filmes de companhias como a Disney e a Warner.
Alguns dizem que o serviço será fechado porque não havia sido tão popular quanto poderia ter sido; enquanto outros dizem que é porque o Wii já está no final de seu ciclo, e a Nintendo está preparando seu sucessor, o Wii U.
Fonte: Filmbiz
23 de fevereiro de 2012
Novidades na Nintendo Network
Hoje, Quinta-feira, a Nintendo disponibiliza novas coisas para seus consoles online.
Abaixo, você vê a lista dos títulos que foram liberados hoje:
2 FAST 4 GNOMZ
1 jogador
Ação
500 Wii Points
BOX PUSHER
1 a 2 jogadores
Quebra-cabeça
500 Nintendo DSi Points (R$8, 99)
DILLON'S ROLLING WESTERN*
1 jogador
Ação
R$16,99
NINTENDOGS + CATS (VERSÃO DEMO)
1 jogador
Simulador (criação de animais)
Grátis
Fonte: Wii Brasil
*: Está disponível desde ontem, quarta-feira dia 22/02/2012
Abaixo, você vê a lista dos títulos que foram liberados hoje:
2 FAST 4 GNOMZ
1 jogador
Ação
500 Wii Points
BOX PUSHER
1 a 2 jogadores
Quebra-cabeça
500 Nintendo DSi Points (R$8, 99)
DILLON'S ROLLING WESTERN*
1 jogador
Ação
R$16,99
NINTENDOGS + CATS (VERSÃO DEMO)
1 jogador
Simulador (criação de animais)
Grátis
Fonte: Wii Brasil
*: Está disponível desde ontem, quarta-feira dia 22/02/2012
Assinar:
Postagens (Atom)












