20 de janeiro de 2013
Nintendo poderá diminuir exigências para as empresas que desenvolvem para seus consoles
A Nintendo costumava exigir das empresas que recebem os kits de desenvolvimentos de seus consoles que possuam uma localização fixa e determinado espaço para produção.
Aparentemente, isso não será mais exigido. Isso poderá resultar em um número maior de títulos indie sendo desenvolvidos para os consoles da gigante de Kyoto, mais precisamente o eShop.
A Big N ainda não se pronunciou a respeito disso, então essa notícia deve ser taxada como um rumor.
Fonte: Nintendo Blast
Atualização disponível para Nano Assault Neo
Atravpes de seu Twitter, a Shin'en Multimedia anunciou que uma nova atualização já está disponível para o exclusivo da eShop do Wii U, Nano Assault Neo.
De acordo com a desenvolvedora, essa atualização corrige alguns erros do jogo, como as flags dos rankings online e problemas de desconexão com o Gamepad.
O jogo pode ser comprado por US$9,99, através da eShop do Wii U.
Fonte: My Nintendo News
Marcadores:
eShop,
Nano Assault Neo,
Notícias,
Shin'en Multimedia,
Wii U
19 de janeiro de 2013
Primeiras Impressões de Fire Emblem: Awakening
Eu nunca tive um contato muito grande com Fire Emblem. Chamem-me de leigo, de qualquer coisa, mas a primeira vez que ouvi falar da série foi justamente no Super Smash Bros. Brawl, onde os personagens Marth e Ike fazem suas aparições.
Eu até cheguei a experimentar um título para o GBA, mas admito que não gostei, já que entendi muito pouco do que estava acontecendo...
Sendo sincero, eu não sou nenhum fã de jogos de estratégia. Posso até me dar bem, quando a lua é cheia e os planetas estão alinhados, mas fico extremamente frustrado quando as coisas não estão indo bem.
Vendo toda a ansiedade por trás de Awakening, eu admito que fiquei bem curioso a respeito do que eles poderiam apresentar no jogo. A demo do jogo saiu no dia 17 de Janeiro, e eu aproveitei para baixá-la pelo eShop.
Para saber minhas impressões do jogo de acordo com o que a demo ofereceu, leia o resto da postagem.
Marcadores:
3DS,
Fire Emblem,
Nintendo
Pandora's Tower poderá vir em Março para as Américas
Apesar de estar sendo lançado nas Américas na primavera de 2013, Pandora's Tower ainda não tem uma data de lançamento definida.
No entanto, a loja americana GameStop está disponibilizando uma possível data para o jogo, que se encaixa no período mencionado pela XSEED Games, distribuidora do jogo. Em seu site, a loja diz que o jogo estará disponível no dia 26 de março de 2013.
Ela também disponibiliza o preço do jogo, que está por US$39,99, dez dólares mais barato do que os lançamentos convencionais.
Ainda não houve nenhuma confirmação por parte da XSEED Games, então a data não deve ser considerada como oficial ainda...
Pandora's Tower deverá lançar na Primavera norte-americana (entre o fim de Março e Junho) de 2013. O jogo é exclusivo para o Nintendo Wii.
Fonte: Nintendo Blast
Marcadores:
Ganbarion,
Nintendo,
Pandora's Tower,
Wii,
XSEED Games
Luigi's Mansion: Dark Moon terá multiplayer local
De acordo com a descrição no site oficial, Luigi's Mansion: Dark Moon terá um Multiplayer local. Não houve qualquer pronunciamento por parte da Nintendo ou da Next Level Games (desenvolvedora do jogo).
Luigi's Mansion: Dark Moon será lançado em março de 2013, exclusivamente para o 3DS.
Fonte: Nintendo Blast
Marcadores:
3DS,
Luigi's Mansion,
Next Level Games,
Nintendo,
Notícias
17 de janeiro de 2013
Nintendo revela datas de lançamento para este ano
A Nintendo of America disponibilizou algumas datas de lançamento para diversos títulos que deverão estrear em suas plataformas ainda esse ano. A boa maioria parece que será lançada no primeiro semestre desse ano.
Para conferir todas as datas liberadas, confira o resto da notícia...
Para conferir todas as datas liberadas, confira o resto da notícia...
16 de janeiro de 2013
Estamos de volta! Mais ou menos...
Ê coisa complicada é manter esse site rodando, hein? Bom, pessoal, eu estou tentando reviver o Game Prime, de novo... O motivo de eu ter parado o processo ano passado foi mais por conta da minha eventual falta de tempo de acompanhar e postar tudo o que acontece no mundo de notícias dos jogos.
Então, eu decidi fazer uma coisa, simples, mas que talvez dê um pouco de vida para o nosso querido blog... Por acompanhar bastante as notícias nos consoles Nintendo, em geral, eu vou me especializar nessa área... Ou seja, estarei postando aqui as notícias, em sua maioria, relacionadas aos consoles Nintendo. Faço isso porque tenho outros sites para cuidar e, é claro, terei de sair da Internet pra poder ir à universidade...
Que fique muito claro, isso não significa que o blog vai ser, obrigatoriamente, um blog de Nintendo. No futuro (até mesmo próximo), é perfeitamente possível de serem postadas notícias de qualquer relação.
Claro que, pra isso, vamos precisar de mais pessoal pra ficar sempre de olho nas notícias e tudo o mais...
Mas, isso aí é com quem quiser entrar em contato conosco... Mais precisamente comigo... Não precisa se preocupar em mandar uma mensagem pro meu Twitter (@Tiranofarl), ou, quem sabe, me mandar um e-mail (superd_davidhartldm@hotmail.com) se quiser dar uma mãozinha por aqui.
Bom, pessoal, espero que vocês entendam a situação aqui. Valeu pela atenção, pessoal, e até a próxima!
Então, eu decidi fazer uma coisa, simples, mas que talvez dê um pouco de vida para o nosso querido blog... Por acompanhar bastante as notícias nos consoles Nintendo, em geral, eu vou me especializar nessa área... Ou seja, estarei postando aqui as notícias, em sua maioria, relacionadas aos consoles Nintendo. Faço isso porque tenho outros sites para cuidar e, é claro, terei de sair da Internet pra poder ir à universidade...
Que fique muito claro, isso não significa que o blog vai ser, obrigatoriamente, um blog de Nintendo. No futuro (até mesmo próximo), é perfeitamente possível de serem postadas notícias de qualquer relação.
Claro que, pra isso, vamos precisar de mais pessoal pra ficar sempre de olho nas notícias e tudo o mais...
Mas, isso aí é com quem quiser entrar em contato conosco... Mais precisamente comigo... Não precisa se preocupar em mandar uma mensagem pro meu Twitter (@Tiranofarl), ou, quem sabe, me mandar um e-mail (superd_davidhartldm@hotmail.com) se quiser dar uma mãozinha por aqui.
Bom, pessoal, espero que vocês entendam a situação aqui. Valeu pela atenção, pessoal, e até a próxima!
Pandora's Tower será lançado nas Américas
Através de uma entrevista com a imprensa, a XSEED Games divulgou que irá localizar o título Pandora's Tower (Desenvolvido pela Nintendo e pela Ganbarion) para as Américas. O jogo havia sido lançado exclusivamente para o Japão em 2011, e foi localizado para a Europa em 2012.
Pandora's Tower, assim como os outros títulos Xenoblade Chronicles e The Last Story (este último sendo lançado pela própria XSEED nas Américas), foram alvos de uma operação no ocidente chamada de Operation Rainfall, que tinha como objetivo incentivar as empresas a lançarem os jogos antes mencionados para as Américas.
Aparentemente, a Operação foi um sucesso.
A XSEED Games pretende lançar Pandora's Tower no Novo Continente ainda no primeiro semestre de 2013. Vale lembrar, o título é exclusivo para o Nintendo Wii.
Fonte: Wii Brasil
Marcadores:
Ganbarion,
Nintendo,
Notícias,
Pandora's Tower,
Wii
Disney Infininity é revelado em trailer
A Disney Interactive revelou o título Disney Infinity que segue a mesma premissa da série Skylanders da Activision.
O jogo promete utilizar diversos personagens dos principais "mundos" da Disney e da Pixar, destacando-se personagens como James P. Sullivan (Monstros S.A.), Jack Sparrow (Piratas do Caribe), Sr. Incrível (Os Incríveis), Mike Wazowski (Monstros S.A.), Woody (Toy Story), Buzz (Toy Story), Mulher Elástica (Os Incríveis), dentre vários outros. Você pode conferir o trailer a seguir:
O jogo está marcado para junho de 2013 e será lançado para as seguintes plataformas: Wii U, Wii, 3DS, PS3 e Xbox 360.
Fonte: GameBlast
O jogo promete utilizar diversos personagens dos principais "mundos" da Disney e da Pixar, destacando-se personagens como James P. Sullivan (Monstros S.A.), Jack Sparrow (Piratas do Caribe), Sr. Incrível (Os Incríveis), Mike Wazowski (Monstros S.A.), Woody (Toy Story), Buzz (Toy Story), Mulher Elástica (Os Incríveis), dentre vários outros. Você pode conferir o trailer a seguir:
O jogo está marcado para junho de 2013 e será lançado para as seguintes plataformas: Wii U, Wii, 3DS, PS3 e Xbox 360.
Fonte: GameBlast
Marcadores:
3DS,
Disney Infinity,
Disney Interactive,
Notícias,
PS3,
Wii,
Wii U,
Xbox 360
Assinar:
Postagens (Atom)







