26 de setembro de 2011

Retorno das cinzas (será?)

Fala, galera! Já faz quanto tempo desde o nosso último post? Um tempão hã? Bem, galera, eu estou aqui pra dizer que gostaria de trazer o site/blog de volta!
Devido à falta de tempo gerada nos últimos meses (cuidando dos demais domínios que possuímos, como o Hyrule Map, no meu caso, ou a universidade, por aí vai), tive que deixar de pensar em coisas como detonados e coisas do gênero de lado... No entanto, o que farei aqui é colocar análises de jogos para que vocês, caros leitores (se é que tem alguém lendo essa postagem)  saibam o que comprar quando estiverem por aí. Claro, devido a questões financeiras, vou ter de me reter aos consoles que possuo, mas, eu acho que o OTH pode ajudar nesse aspecto se ele estiver apto =P.

Agora, é aquela, né? Eu não tenho muito tempo. Se você me acompanha pelo Twitter ou pelo meu blog pessoal, ou, até mesmo, pelo Hyrule Map, sabe que eu tenho afazeres e que não posso dedicar 100% de meu tempo há certas coisas, como é o caso daqui. Mas ei! Sempre que eu puder e ver que estou disponível, eu vou tentar fazer algo! Claro que sim, por que não? Só não esperem me ver falando de Zelda aqui, é pra isso que o Hyrule Map serve, ora!

Bom, mais eis o que eu vou postar aqui: notícias (quando der), análises e quaisquer informações sobre outros sites do gênero que eu tenha achado legal e que eu queira mostrar a mais pessoas!

E outra coisa... Muita coisa mudou nesses dois anos. Meu pensamento é completamente diferente hoje, então, se você ver as postagens anteriores (escritas por mim, claro), não leve nada daquilo a sério, pois eu já não defendo muito daquelas escritas...

E, bom, é isso aí! É aquela pessoal, vou tentar trazer esse domínio de volta! Nem que eu tenha de fazer isso sozinho! Valeu galera, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário